Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Na Eternidade




Quero me lembrar de você
Como alguém que sempre ousou sonhar
E acreditar nos sonhos de Deus
Quero me lembrar dos verões
Quero me lembrar das canções
E das lições que me ensinou
Se eu pudesse eu voltaria atrás
E te beijaria muito mais
Mãe, ouviria mais os teus conselhos
Sinto tanta falta do teu cheiro
De acariciar os teus cabelos
Mas aprouve a Deus te colher
Minha esperança é que na eternidade eu vou te ver
Na eternidade, sem sentir saudade
Vamos adorar a Deus
Na eternidade com os meus amados
Do jeito que eu sempre quis
Porque lá no céu
Toda hora é hora de ser feliz
(Bruna Karla)

6 comentários:

♥♥ஐEli§@n§elaﻬ♥ disse...

lindo texto !! passando aqui para lhe retribuir a visita e já estou te seguindo! amei tudo aqui!! parabéns!! amei a receita do patê de frango deu água na boca.. vou sempre estar passando aqui bjsss

@ Escritora disse...

Lindo este texto, acredito sim que depois daqui, estarei novamente com meus entes queridos.

Saudações

Um assunto para pensar disse...

Olá linda. Obrigada pela visita, estou lhe retribuindo a visita e vou indicar seu blog no meu blog, ok? :) Maravilho o texto, profundo...bjs tenha um bom final de semana..té++

cristiane silva disse...

Muito lindo o que vc escreveu.. DEUS é com certeza a nossa maior riqueza e lá no céu também é tudo GLORIOSO.. um forte abraço querida e ja estou a seguindo.. bjs

CLEUSA KLEIN disse...

COMO É RESTAURADOR TERMOS EM NOSSA MEMÓRIA MOMENTOS FELIZES COM AQUELES QUE AMAMOS. DEPOIS QUE PARTEM, É NO ARQUIVO DO CORAÇÃO QUE FICAM MARCADO PARA SEMPRE TUDO O QUE FOI VIVIDO AO LADO DESSES ENTES QUERIDOS. NESSE GRANDE ARQUIVO SÓ DEVE SER PRESERVADO O QUE FOI DE BOM E A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO.

MUITAS VEZES, PENSAMOS QUE PODERÍAMOS TER APROVEITADO MAIS, SÓ QUE O TEMPO É UMA ESTRADA QUE TRILHAMOS SEM VOLTA. ENTÃO... VAMOS SEGUIR LADO A LADO, USUFRUINDO E DOANDO MAIS E MAIS DE NÓS MESMO.

OBRIGADA POR SUA VISITA E O BELO COMENTÁRIO QUE DEIXOU EM NOSSO BLOG DIÁRIO ABERTO... VOLTE SEMPRE!

ABRAÇOS
CLEUSA KLEIN

Maria Eduarda disse...

Lindooo!!