Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Amigos desculpem mas aviso

Queria avisar aos amigos que me seguem que minha nete é bem lerda, gostaria de visitar mais vcs, só que os blogs são pesados demais, então fica inviável.

A partir de hoje:

Blogs que são pesados e demora para carregar
Blogs com musicas que não consigo ler o texto pois enche as paciência e levamos cada susto
Blog escuros com letras ruim de ler e com códigos para confirmar palavras

Lamento mas não vou visitar, pois se desejam ter seguidores presentes o blog tem que ser bom neste sentido, desculpe se estou sendo exigente, mas não tenho muito tempo, e minha vista é fraca, então faço tudo rápido, obrigado por entenderem.

11 comentários:

Maria Eduarda disse...

Amiga concordo contigo, não tenho saco para esperar blog carregar, digitar confirmação e muito menos blog escuro com letra branca.
Agora musica é o óoooooooo, to dentro contigo.

Escritora de Artes disse...

Nossa amiga....choquei..rsrs, to brincando!

Vc está certa!

Bjão

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Tudo bem?
..espero que o meu não esteja enquadrado nisso...bem, pelo menos tu me visitou hoje...
...todo dia,eu faço a verificação do tempo de carregamento, porque tenho um "monte" de aplicativos/scripts...e está dentro do padrão de tempo de carregamento...
E eu "quero" você sempre lá,hein?
Se tiver algum problema, me avise,okei?Todas as opiniões são bem validas!
Boa semana!Muita paz e luz!
Beijos

Anônimo disse...

Você só esta confirmando o que já postei a muito tempo ainda no Blog Sei que Deus existe, tudo que falou são as reclamações dos seguidores, também peço para sempre me dizerem se o blog esta pesado´, tudo que altero verifico no computador da minha mãe que tbm a nete é de 500, carregou bem la sei que não retei problema, vc como seguidora tem todo direito de se manifestar, tem blog que até com a minha nete que é 10 mas claro nunca recebo isso, enfim trava.
Do resto acho que não me enquadro, meu blog é claro, não tem código e nem musica, acho que vai me visitar, eu acho, qqr coisa me avise.

ELAINE disse...

Patrícia querida, lamento então, mas quando criei meu blog fui colocando tudo aos poucos e agora ele finalmente ficou do jeito que eu queria e esperava.... Me entristece que estejas colocando as coisas desta maneira definitiva, pois não vou modificar meu blog! Um dia nunca é igual ao outro e quem sabe não consegues melhorar a tua Net! Fica com Deus! Serás sempre muito bem-vinda! Bjão e abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/br

Cristiane disse...

Oi Patrizia, você está certa, e essas características acabam com nossos olhos, e ouvidos....concordo contigo..bjs amiga fica com Deus

Anônimo disse...

Tomara que não seja o meu...... mas se for me avisa para que eu possa melhora-lo... beijos amiga.. e concordo com vc..

Trilhamarupiara disse...

Olá Patrizia, por favor me avise se o meu estiver nesta lista, sempre tenho medo de carrega-lo por isso tento mante-lo bem Clean, mas se estiver encontrando alguma dificuldade me avisa, mesmo com net rapida tem Blogs que realmente são mega carregados, eu clico e volto 3 horas depois rsrsr Bjoooos

Sonhos e Artes disse...

Oi Patrízia! você tem alguma dificuldade no Sonhos? se tiver, me avisa, por favor... tomo providências.
Bjs. Josi

Escritora de Artes disse...

Patrizia querida,

Vc está certíssima, tem blog que é o ó do borogodó, tem que botar a boca no trombone mesmo, pra ver se essa gente acorda, rsrs

Bjão

Patrizia Dias disse...

Muito obrigada a todos que tiveram a consideração comigo e se importarão.
Elaine amo seu blog ele é lindo demais, mas sabe quanto tempo levou para carregar a pagina 3 minutos e meio, espero um dia poder ter dinheiro para ter uma conexão melhor, no momento não posso, que pena que minha sugestão a ti não foi bem vista, espero que uma hora compreenda a percepção dos seus seguidores.