Seguidores

sábado, 26 de maio de 2012

Soul Surfer



“Soul Surfer” conta a história real da jovem surfista Bethany Hamilton (o filme é baseado no livro dela). Aos 13 anos, no dia 31 de outubro de 2003, enquanto praticava com sua prancha na praia de Tunnels Beach, a havaiana foi atacada por um tubarão que lhe devorou o braço esquerdo. Depois de escapar da morte, Bethany precisa reaprender a lidar com situações simples do dia a dia – simples para quem tem dois braços. Membro de uma comunidade cristã de sua localidade, a moça enfrenta alguns questionamentos que não chegam a lhe tirar a fé, mas a abalam sensivelmente.

Com a ajuda de Deus e da família (especialmente do pai), a jovem supera o trauma (contando também com a ajuda inesperada de crianças que foram vítimas do terrível tsunami asiático de 2004) e se torna surfista de destaque e um exemplo de vida e de fé para muita gente.

Bethany e seus pais tinham uma preocupação quando Hollywood se interessou em filmar o livro: “Eu e minha família nos mantivemos firmes no que queríamos mostrar no filme: nossa fé em Jesus Cristo”, disse ela a um jornal. “Ele realmente é muito melhor do que eu esperava. Ficamos com medo, você nunca sabe o que Hollywood vai fazer quando chegar uma história verdadeira”, disse a jovem.

Anna Sophia Robb (“Ponte Para Terabithia”), Dennis Quaid, Helen Hunt e Carrie Underwood fazem parte do bom elenco do filme que tem muita lição de vida a ensinar.

Michelson Borges


fonte:

7 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Tudo bem?
assisti...muita lição de vida.. demonstrando que o corpo não é a essência para o surf,no caso do filme/realidade, talvez até menos, do que a alma e a capacitação espiritual dela...
Bom domingo!
Obrigado pelo carinho, viu?
Beijos com carinho

Trilhamarupiara disse...

Oi Patrizia, adorei a dica, não conhecia esse filme, vou procura-lo deve ser ótimo mesmo! bjoooos

Patricia Galis disse...

Amei a dica já sei que vou chorar kkk depois conto quantos lenços usei.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

FIQUEI CURIOSÍSSIMA PRA CONHECER, VALEU PELA DICA ABRAÇO PATRIZIA

Gabriela Palombo disse...

Muito bom vou assistir deve ser uma exemplo de vida.
http://www.seligaararaquara.com/

Escritora de Artes disse...

Vou assistir com certeza!

Bjos

Enos Gileade disse...

Belo blog ja sou seu seguidor, veja o meu estou no começo, parabéns e q Deus te Abençoe. www.clarinrn.blogspot.com.br