Decima Blogagem coletiva do Café entre Amigos, tema escolhido pela Patricia Galis foi:
7 novelas inesquecíveis
Historia de Amor foi um drama enorme as Helena (Regina Duarte) sofre com a filha Joice
Por amor outro novela que nos remete a pensar nas atitudes que uma mãe pode tomar
Chorei muito e torci em Paginas da Vida
Pantanal foi simplesmente maravilhosa
Mulheres de Areia é sem palavras amo.
Anjo mau quantas vezes passara eu assisto
Renascer foi simplesmente perfeita..
Patricia me perdoe mas tenho que acrescentar também Terra Nostra, O Clone, A Próxima Vitima, Cabocla, Tieta e O rei do gado rsrsrs, amos essas novelas.
21 comentários:
Com certeza acho que todas foram
muito perfeita, nas histórias, nos
artistas valeu mesmo
Abraços de bom dia
Rita!!!
Oi Patrizia, amei a sua seleção, também curti demais por amor e mulheres de areia !
Abraço,
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Oii Patrizia, adoro as novelas do Maneco, e essas que citou foram mesmo ótimas, aliás todas elas, só não me lembro de Anjo Mau! Adorei Bjooosss
Ola,Patrizia , anjo mau tambem gostei muito ,assim como história de amor, mulheres de areia Só top ! beijos
Gostei das suas novelas, tem algumas que assistimos mil vezes e não enjoamos.
Beijos
http://artescompaixao.blogspot.com.br
Olá Patrizia,
Também gostei muito de todas essas novelas, foram sensacionais...
Bjos
Olá Patrizia!
Tudo bem?
Adorei todas essas novelas, se repetirem cá acho que verei novamente.
As novelas Por Amor e Uma História de Amor foram excelentes.
Boas escolhas as tuas.
Parabéns!
Um beijo,
Cris Henriques
http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.pt/2012/08/7-novelas-inesqueciveis-10-bc-cafe.html
Patrizia. Conforme comentei no blog de um colega nosso na BC, chama-me a atenção a ação do tempo na vida dos atores. Glória Pires, por exemplo, está bem diferente hoje. Beijos!
Patrízia.. só maravilhas né??
Renascer foi uma maravilha... adorei..
Anjo mal eu não assisti, mas se tinha Glória Pires deve ter sido maravilhosa..
O atriz que adoro...
Amei sua lista..
Beijinhos
Sheila
Oi, Patrizia! Adorava a novela História de amor, tenho até o cd guardado! Ótima lista, um abraço!
Seleção nota 10 adorei essas novelas, as de hoje jã não assisto mais. Temos muits em comum
Todas novelas que escolheu foram excelentes, gostei demais.
Novelas que marcaram por beleza, boa historia e bom gosto, muito bom.
Pantanal e Renascer marcaram mais pelo que percebi, mas Por Amor foi emocionante também. Parabéns pela seleção. Abraços
Oi Patrizia sua lista esta de parabéns!
Olá, querida
Novela do tipo de Pantanal também me agrada ver, embora não as veja mais...
Boa memória vc fez ao colocá-la em sua lista!!!
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz
Gostei de todas são excelentes
Venho de outro blog que está nesta blogagem coletiva. Não sou telespectador de novelas e por isso fico aqui perdido.
Cadinho RoCo
Patrizia,já vi que gosta de boas histórias!...rss...adorei suas escolhas,me fez relembrar boas novelas tb!bjs e meu carinho,
Olá Patrízia. As suas escolhas revelam conteúdo forte. Autênticas pérolas da teledranaturgia. Adorei a sua seleção e as outras que você mencionou também.
Beijinhos com meu carinho
Olá patrizia! Seu post traz títulos que marcaram época na tv. Assisti algumas delas, no tempo em que não tinha outras opções. Mas hoje, prefiro outras coisas. Um abraço!
Postar um comentário