Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Blogagem coletiva= Pessoas que gostaria de ter conhecido ou conhecer do Café entre amigos

http://www.cafeentreamigos.com/

Estava com muita saudades de todos e das blogagens coletivas fico feliz em poder participar novamente.


Muitos não irão lembrar mas Gregory Peck foi um galã famoso do cinema americano era e sou sua fã claro que gostaria de te-lo conhecido.

Vinicius de Morais embalou minha vida com sua musicas nunca tive a oportunidade de vê-lo

Pensem em um homem charmoso? Pois bem Julio Iglesias arrebatou corações rsrs inclusive o meu.

Minha avó Maria Beatriz mãe de papai quando ela se foi eu tinha 2 aninhos foi uma perda triste pois ainda era jovem.

E claro não poderia faltar o rei Elvis Presley

muito gostosa essa blogagem viajei no tempo.

22 comentários:

Rosa Branca disse...

O primeiro eu confesso que nunca ouvi falar, rss , bom saber!Belissima participação, que seleção maravilhosa! Também já postei a minha, espero que goste, tenha um dia abençoado!
Paty Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

Clau disse...

Olá Patrizia!
Muito boa sua seleção.
Vinicius de Moraes,me encanta com suas poesias.
Ele poderia fazer parte de minha lista também.
Um abraço \o/

5n3v35 disse...

Presley! Sensdacional. Também gostaria de ter conhecido. Escutei suas músicas e vi muitos filmes dele.

Patricia P. Galis disse...

Esses dias mesmo vi um filme de faroeste com o Gregory Peck um gatão, Elvis é tudo de bom né.....

Unknown disse...

Uma escolha selecionada mesmo
amei parabéns pela bela escolha
Rita!!!

Trilhamarupiara disse...

Oii Patrizia, só a Patricia p te fazer aparecer né rrs bacana as pessoas que escolheu! Espero que esteja tudo em paz! Abraçoss

Cantinho da Li disse...

Patrizia combinamos no Elvis, agora Julio Iglesias minha mãe e minha sogra iriam amar conhecer.

www.cantinhodali.com

Maria Eduarda disse...

Minha mãe adorava o Gregori lindão né

Escritora de Artes disse...

Oi Patrizia,

Gostei da sua lista...

Que bom que voltou...

Bjos

Clara Lúcia disse...

Olha o Elvis aqui também!
Ele é o máximo! Tbm está no meu post...

Belas escolhas!
Beijos

Luma Rosa disse...

Oi, Patrizia!!
Quando morei no Rio, meu apartamento era na rua Vinícius de Morais, de frente para o Garota de Ipanema - o edifício se chamava Montenegro e, advinha quem morou no apartamento? :) Isso era bem pitoresco, pois eu ficava imaginando o que Vinícius teria feito ali. Sentei várias vezes na mesa que ele sentou no Garota de Ipanema e conversava com o Barbeiro que a porta era ao lado do Garota e contava histórias muito boas sobre a época. Aliás, a rua toda contava. O porteiro do meu prédio, o Nelízio era bem velhinho e amava o bairro, o passado, as pessoas... Obrigada por me fazer lembrar dos momentos que ali vivi!!
Não sabia que podia postar tantas pessoas e postei apenas uma que no momento gostaria de conhecer.
Beijus,

Unknown disse...

Elvis esta em quase todas as blogagens eu vi alguns filmes do Gregory Peck

Di Rodrigues disse...

Adorei seu post.
Muito legal.
Bjs.

Jorge disse...

Elvis é elvis né kkk quem nos dera

Vane M. disse...

Oi, Patrizia, demorei mas cheguei! Gostei das suas escolhas...me identifiquei mais quando falou sobre sua avó. Eu também queria ter conhecido uma avó (a paterna), diziam que era uma pessoa de coração enorme! Um abraço!

Anônimo disse...

Oi Patrizia

Hoje vim te fazer um pedido. Estou participando da gincana no blog ô Trocyn Bão. Estou concorrendo com o poema “Mulher... obra perfeita”. Gostaria muito de contar com teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html. A enquete para votação fica na lateral esquerda do blog. Click no nome “gracita” e depois em votar para confirmar. Se for possível deixe um comentário lá para que possa voltar para agradecer. Estamos na reta final e conto com teu apoio e carinho.

Beijinhos no coração
Gracita

Augusto Sperchi disse...

Oi Patrizia! Como está? Há tempo que não venho lhe deixar um abraço. Falha minha.
Sua lista é interessante e, dentre eles, tive o prazer de conhecer Vinicius de Moraes, em São Paulo. Junto dele, Gilberto Gil e um dos maiores poetas do Brasil, Chico Buarque. Foi um dia glorioso e conversei muito com eles. Algumas pessoas são de fato inesquecíveis!
Tenha bons dias!

Augusto Sperchi disse...

Oi Patrizia! Como está? Há tempo que não venho lhe deixar um abraço. Falha minha.
Sua lista é interessante e, dentre eles, tive o prazer de conhecer Vinicius de Moraes, em São Paulo. Junto dele, Gilberto Gil e um dos maiores poetas do Brasil, Chico Buarque. Foi um dia glorioso e conversei muito com eles. Algumas pessoas são de fato inesquecíveis!
Tenha bons dias!

Filha do Rei disse...

Oii!!Boas escolhas, pessoas que marcaram gerações. Bjss

Escritora de Artes disse...

Oi Patrizia,

Cadê vc?

Estamos com saudades...

Bjos

Vane M. disse...

Oi, Patrizai! Sei que há um tempinho não aparece, mas passei para desejar um Natal incrível, com alegria, saúde e paz, e um 2014 com realizações e conquista de sonhos. Um abraço!

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Muita paz.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.